Testemunho do Congresso Arquidiocesano do Ministério Jovem

Bom dia povo de Deus!

Estou aqui "matando" alguns minutos do meu trabalho para dar testemunho do que foi o Congresso Arquidiocesano para mim, como alguns sabem, já faz muito tempo que eu não ia a um Congresso da RCC, e não tava muito a fim de ir neste, e até havia motivos para não ir, mas Deus estava gritando em meu coração para ir, serio gente estava uma briga comigo e Deus, então emprestei dinheiro e fui, sem nenhuma expectativa, sábado de manhã e a tarde para mim foram normais, coisas que já estava acostumado a ouvir e sentir em retiros, mas a noite, logo após a missa, teve adoração ao Santíssimo, e nesta adoração Deus me tocou em um ponto sensível, que eram algumas magoas que haviam em meu coração, antigas com a RCC, vi que essas "supostas" magoas eram armas que o inimigo estava usando para me afastar do movimento, apesar de eu participar de grupo de oração, da RCC em si queria me manter afastado, sem me comprometer com nada, senti uma cura interior muito profunda com relação a isto, sem dizer que a adoração em si foi muito boa, senti e vi o poder de Deus agindo naquele momento, e domingo de manhã, o diácono da Javé Salvador, que estava conduzindo o retiro fez uma oração voltada para Nossa Senhora, que foi praticamente uma continuação da adoração de sábado à noite, e na oração tive uma visão de Nossa Senhora reconstruindo como se fosse um muro caído, e o discernimento que tive foi de que ela estava reconstruindo tudo, na minha vida, principalmente o sonho que tinha, mas havia deixado de lado totalmente, de evangelizar através da RCC e do Ministério Jovem, Deus tocou-me muito neste ponto, e a tarde na pregação do diácono, ele falou de algo que eu sabia de cor e salteado, mas tinha me esquecido ou deixado de lado, a DECISÃO, a decisão de ser de Deus, custe o que custar, sofra o que tenha que sofrer, mas me decidir por Deus totalmente, e ai Ele faz a obra na minha vida, foi muito lindo, e na adoração que teve logo depois o Senhor me falou que estava comigo nesta decisão, e que a luta seria d’Ele, e lembrou-me de uma passagem que havia visto há pouco tempo atrás, mas não tinha entendido na hora, mas hoje compreendi, é II Coríntios 12, 7-10, “Demais, para que a grandeza das revelações não me levasse ao orgulho, foi-me dado um espinho na carne, um anjo de Satanás para me esbofetear e me livrar do perigo da vaidade. Três vezes roguei ao Senhor que o apartasse de mim. Mas ele me disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo. Eis por que sinto alegria nas fraquezas, nas afrontas, nas necessidades, nas perseguições, no profundo desgosto sofrido por amor de Cristo. Porque quando me sinto fraco, então é que sou forte.” É muito forte o que o Senhor diz nesta passagem, ainda mais para nós que somos servos, as missas foram 1.000, o padre da Javé Salvador é muito ungido, e achei linda a performance da dança que teve à tarde, pois Deus falou muito neste congresso, e vai falar muito ainda, mesmo para quem não foi, perdoe-me se me alonguei um pouco, mas tinha que falar tudo, não guardar nada, pois Deus restaurou e vai restaurar muito mais, eu acredito nisto, abraços amados de Deus, amo muito vocês, Deus abençoe.

Testemunho enviado por: José Meireles – Grupo de Oração Jovem Jesus Vive e Reina no Santíssimo Sacramento.


Serviço:
Envie seu testemunho para:
rafaeljdsantos@yahoo.com.br ou vairmacario@yahoo.com.br com nome completo e grupo de oração. Ele pode ser publicado no Blog do Ministério Jovem.

1 comentários:

Anônimo disse...

Deus seja louvado por este testemunho!!!

Neste pós congresso posso declarar com toda a certeza!

Deus reconstruiu os muros de Jerusalém!!!

Rafael Busato
"Sejamos apóstolos da efusão do Espírito"