Acampamento - Acontecimentos de sábado

Dia de Graças

Um dia de graças, um dia do extraordinário de Deus na vida dos retirantes do Acampamento, assim poderíamos começar a descrever tudo o que houve nesse sábado.

Desde as primeiras horas do dia, as graças de Deus já se manifestavam em nossas vidas, pois não há nada melhor que acordar e participar da Santa Missa, e mais que isso, mostrar a Deus e aos irmãos a nossa verdadeira face, sem maquiagem, sem gel, e sem as mascarás que o Mundo nós impõem.

Momentos de grande clamor, louvor foram presenciados, Deus se mostrou poderosamente a cada um de nós, não somente como um Criador, mais também como um amigo, Deus nos revelou e mostrou a importância da amizade da cumplicidade entre irmãos, através de uma dinâmica onde os participantes tinham que achar um tesouro, mais sem todas as suas habilidades, entre nós, grupos de três pessoas foram formados, mais sem pessoas sadias que podiam correr, falar ou ver, em nosso meio só havia mudos, cegos e paralíticos, sendo assim a caça ao tesouro era mais complicada, pois um dependia do outro para alcançar um objetivo em comum fortalecendo assim o espírito e a unidade entre nós, pois através disso, sem todas as nossas habilidades naturais percebemos que não podemos fazer nada sozinhos, percebemos que uma andorinha não faz verão, porém muitas andorinhas podem fazer a diferença na vida daqueles que nos cercam.

Sabe meus amados quando o dia parecia ter acabado, quando parecia que já tínhamos alcançado o ápice o ponto alto, na parte da noite presenciamos algo inexplicável, presenciamos verdadeiramente o Novo tempo de Deus em nossas vidas e em nossa diocese.

Em um momento em que o Espirito Santo agiu poderosamente em todos nós, os jovens presentes tiveram a oportunidade de se jogar sem reserva alguma nos braços do Pai, e de tomar posse desse novo tempo que Deus nos chama a viver em nossa diocese.

Meu amado e minha amada eis que essas palavras são mero retrato daquilo que o Senhor fez em nosso meio, isso é apenas uma pequena amostra daquilo que Deus fez em nós que aqui estamos. E para você que nos acompanha pelos nossos meios de comunicação deixamos aqui uma espécie de bônus para que você tenha ideia do que Deus fez em nós, e o que ele também deseja fazer em você!

Robertinho

0 comentários: