Projeto Jesus no Litoral: Evangelização nas praias paranaenses.


O projeto Jesus No Litoral vem se consolidando como uma frutuosa experiência de evangelização promovida pela Renovação Carismática Católica do Estado do Paraná, através do Ministério Jovem. O projeto, que surgiu a partir de um apelo à nova evangelização, o qual o Papa João Paulo II fez aos jovens católicos, tem como objetivo apresentar com entusiasmo e criatividade o amor de Deus, na pessoa de Seu Filho, Jesus Cristo Ressuscitado.


A oitava edição do Projeto Paranaense, como todos os anos, acontecerá nas praias de Caiobá, Guaratuba, e na cidade de Paranaguá e, mais uma vez, deverá atingir milhares de turistas e moradores do litoral do Paraná.


No último ano, o Projeto se multiplicou tendo mais de 500 jovens missionários. O Evangelho foi anunciado com muita alegria através de peças teatrais na areia e rodas de violas no calçadão. Shows musicais noturnos e acústicos na areia durante o dia e recreações infantis, orientações de saúde, aeróbicas, aulas de alongamento, aulas de dança, escalada em paredão, confissões e evangelização através da abordagem pessoal na praia.


Peçamos a Deus pelo êxito e fidelidade do Jesus No Litoral e também para que surjam novas e mais ousadas iniciativas de evangelização no Brasil e no mundo, a fim de apresentar Jesus Cristo e seu Reino a todos os povos, porque Ele é a Nossa Paz.


0 comentários: