Aos Jovens Missionários

Na noite do dia 28 de dezembro de 2010 o Padre assessor eclesiástico nacional do setor juventude da CNBB, Carlos Sávio, deixou sua palavra de despedida aos missionários da Missão Jesus no Litoral:

“Aqui eu encontrei acolhimento; sorriso...
Aqui eu encontrei testemunho; equilíbrio...
Aqui eu encontrei uma juventude desejosa em acertar...
Aqui eu encontrei alegria em servir!”

Durante o arrastão desta tarde, um jovem de bicicleta me parou e perguntou o que era toda esta gente passando, e eu expliquei que eram os missionários do Jesus no Litoral e ele me disse: “Um pedaço do céu esta passando por aqui”

Quero dizer que levo comigo: A certeza de uma juventude comprometida com o evangelho. E a certeza que este projeto deve ser para todo o Brasil!

Fran de Paula
Diocese de Toledo
Ministério Jovem - Rcc

0 comentários: