1ª Olimpíadas Cristãs


Aconteceu nos dias 20 e 21 de setembro, no bosque da Uva da cidade Colombo, região metropolitana de Curitiba, a 1ª Olimpíada Cristã do Ministério Jovem, Arquidiocese de Curitiba, tendo por tema “Combati o bom combate, terminei minha corrida, guardei a fé” II Tm 4,7.

Durante o evento participaram 10 equipes (cerca de 200 jovens), que competiram em diversas modalidades desportivas e religiosas, como futebol, vôlei, peteca, ping-pong, bets, caçador, passa ou repassa, caça ao tesouro, danças, etc.

O evento além de propiciar integração entre os grupos de jovens da RCC Curitiba, também teve o intuito de evangelização, através de momentos de oração entre as equipes e pregação do Ricardo Nascimento (Ricardinho) - Coordenador Nacional do Ministério Jovem. O evento também contou com a participação do cantor católico, Márcio Cruz, e do pe. Alex Cordeiro, responsável pela Comissão da Juventude da Arquidiocese de Curitiba.

O evento iniciou na manhã do dia 20 com a acolhida das equipes. Logo após a chegada das 10 equipes, aconteceu a cerimônia de abertura com a Fancol (Fanfarra Municipal de Colombo) e teve enceramento na tarde do dia 21, logo após a missa de encerramento, com a divulgação e premiação das equipes campeãs das Olimpíadas Cristãs.

A equipe Asrai (grupo Sheliah de Campo Magro) ficou com a 1ª colocação, totalizando 258 pontos, em 2º lugar ficou a equipe Guiados por Maria (grupo Nossa Senhora Rainha da Paz do bairro da Barreirinha), com 171 pontos, e a equipe Pietra (grupo Ast do bairro de São Bráz) garantiu a 3ª colocação com 166 pontos.

Clique aqui para ver as Fotos das Olimpíadas.


1 comentários:

Conferencista Genival Miranda disse...

Olá muito boa tarde a todos!!!

Como vocês estão vendo a enciclica papal, uma vez que ele sugere a criação de um único e soberano governo mundial?
A biblia revela que o anti-cristo gorvernará através de um governo mundial, neste documento o papa pede um lider com autonomia total um sistema unico monetario.

Temos de ficar atento pois Jesus está voltando.

Não pretendo agredir a ninguém apenas mostrar o que diz as escrituras

Um abraço