Jesus No Litoral 2012/2013 - A Missão dos Impossíveis

    Com muita alegria no coração nos unimos com toda a juventude carismática do estado do Paraná para louvar ao Senhor por mais um ano de Jesus No Litoral. Esse ano a missão tem um significado ainda maior, comemorando 10 anos de vida. Nesses 10 anos muitos milagres aconteceram, famílias foram tocadas, jovens se aproximaram de Deus, conversões, testemunhos, muitos frutos da plena presença do Espírito Santo. Louvamos a Deus por confiar a nós uma tarefa tão importante, anunciar a Boa Nova. Louvamos a Deus pelo SIM de cada missionário que se dedica a fortalecer esse projeto de evangelização. Jovens que atendem ao chamado de Deus "Ide por todo o mundo. Pregai o evangelho a toda criatura".
Louvado seja Deus porque nesse aniversário de 10 anos teremos a graça de receber por um final de semana a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o Ícone de Nossa Senhora. Com toda a certeza, um presente maravilhoso de Deus para toda a juventude carismática desse estado. Além dessa grande surpresa, desse grande presente, teremos a honra de sediar a reunião nacional do Ministério Jovem, onde será anunciado o novo coordenador nacional do MJ. Mais uma prova de que Deus não quer fazer pouco por nós.
É com o coração pulsando cada vez mais acelerado que contamos os dias, as horas, os minutos para o início dessa missão.
Pedimos a Deus o discernimento e a coragem para anunciar o Seu evangelho da maneira como Ele quer. Que o Espírito Santo esteja a nos guiar pelas areias desse litoral paranaense e que Maria esteja passando a frente de cada casa, cada família, cada pessoa, cada palavra. 
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo por tudo que realizas em nosso meio.
Pela intercessão de Nossa Senhora pedimos as graças de poder viver plenamente esse novo tempo que a Juventude Carismática do Brasil e do mundo recebe como um presente de Deus.
Nossa Senhora de Pentecostes, Rogai por nós!!!
Amém!
Paz e Fogo!