Missão Pró Gabaon


Amados Irmãos da Renovação carismática Católica, não é necessário ser jovem para anunciar o senhor..
Isso pode ser feitos por todos aqueles que conhecem a palavra de Deus, onde Ele mesmo nos impéle, dizendo: IDE!!! Este IR, independe de Idade, de sexo, de ministério ou
qualquer outra coisa.. Abracemos Hoje a moção da RCC Brasil, e Lancemos Nossas Redes... Um Grande Abraço a Todos.. Nos encontramos na Missão, até mais..

XVI CONGRESSO ESTADUAL DA RCC/PR

Em 2011, o mandato missionário de Jesus estará no centro de todas as nossas atividades.

O tema “POR CAUSA DA TUA PALAVRA, LANÇAREMOS AS REDES” é baseado no capítulo 5 do evangelho de São Lucas. 

Deus nos chama a avançar.  Somos um povo que vive sob Senhorio de Jesus, alimenta-se da Palavra, proclama a Boa Nova e pela a força do Espírito Santo é chamado a estar em estado permanente de missão.  Um povo que confia no Seu Senhor, na Sua Palavra, e por isso, vai lançar mais uma vez as redes (cf. Lc 5,5).

Nós que fazemos parte da RCC/Pr queremos continuar caminhando sob a graça desta moção profética para que os nossos Grupos de Oração usufruam dos benefícios espirituais de se manter sob a bênção de Deus.

Por isso, o nosso CONGRESSO ESTADUAL que acontecerá nos dias 12 a 15 de maio deste ano, em Curitiba, vai estar focado totalmente neste direcionamento.

Convido-os a se mobilizarem em suas dioceses e em seus Grupos de Oração para que tenhamos uma grande participação dos servos neste Congresso.

Para facilitar a participação de todos, decidimos no Conselho Nacional que neste ano não teríamos o Congresso Nacional da RCC.

Facilite também a participação dos servos do seu Grupo de Oração e não programe nenhuma atividade neste período para que todos os servos possam estar livres para participar do Congresso Estadual deste ano.

Ajude-nos a divulgar este evento.

Se prepare para conhecer tudo o que Deus tem realizado em nosso movimento nestes últimos anos. Será emocionante conhecer os caminhos que o Espírito Santo traçou nestes últimos séculos culminando no surgimento da RCC e saber que fazemos parte desta linda história.

Teremos muitos momentos de encontro com o Senhor que nos fará experimentar ainda mais a graça de Pentecostes, elemento central da nossa identidade carismática.

Não deixe de partilhar essa moção com o seu Grupo de Oração, reze e prepare-se para vivermos juntos um grande despertar espiritual.

Obs.: No dia 13 de maio a partir das 08hs teremos um dia especial apenas para os servos atuantes nos Grupos de Oração. Você que faz parte de uma equipe de servos, coordena um Grupo de Oração ou um Ministério, não poderá faltar neste dia.

Deus os abençoe!


Luiz César Martins
Coordenador Estadual da RCC/Pr

Novo Caminho - Retiro

Noite de Louvor

Noite das Massas




































Não percam!!!

Noite da Macarronada

00223784.gif
ObservaçãoObservaçãoObservaçãoMINISTÉRIO DE MÚSICA E ARTESObservaçãoObservaçãoObservação
PROMOVE...

!!!GRANDE NOITE DA MACARRONADA!!!Smiley piscando


00234680.gif



VARIOS SABORES

BOLONHESA
ALHO E ÓLEO
ALFREDO 00223780.gif
QUATRO QUEIJOS

ACOMPANHAMENTOS:
SALADAS E FRANGO FRITO

Smiley AngelicalSERÁ UMA NOITE MEMORÁVELSmiley Angelical
COM MUITA ARTE! 00402860.jpg

ANIMAÇÃO:
BANDA ESSÊNCIA E CRISTO TCHÊ
00434795.png
APRESENTAÇÕES DE DANÇA.
00336994.gif
DATA: 12/02/2011 INICIO: 20:00hs
LOCAL: SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO EQUILÍBRIO
R. AMADEU PIOTTO 4505 - ORLENS

VANHA DANÇAR 00236290.gifLOUVANDO AO SENHOR!!!



CONVITES POR APENAS R$ 13,00
Interessados tratar com Graci nos fones:
8807-0200/3238-1870-3356-2533

Missão e Formação

Dia 26/02, Sábado, teremos Missão na Rua XV.
A concentração será na praça Santos Andrade às 09 horas da manhã.
Faremos Abordagem, panfletagem, sombras e malabaris.
Caso você queira fazer abordagem, mas não tem experiência de Missão nesse domingo, 13/02, teremos uma formação na Igreja Imaculada Conceição, no Água Verde, em frente ao Angeloni, das 08 horas às 12 horas.
Levar alguma coisa para partilharmos no lanche, além da caneta, caderno para anotações e Bíblia.